terça-feira, 27 de março de 2012

LUZ DO MUNDO DE ATALAIA - PR


Com a Graça de Deus e o esforço do Pr. Mauro Nazário e seu corpo de obreiros em Paiçandu e Atalaia, a Igreja Evangélica Luz do Mundo está com um templo para o povo atalaiense adorar a Deus naquela cidade, a construção foi derrubada pelos fortes ventos daquela região duas vezes, mas com a perseverança dos irmãos a construção está mais firme do que nunca, nas fotos se observa que ela ainda não está completamente pronta, todavia ja está aconchegante e possui tudo o que é necessário para glorificar a Deus.

Em uma época em que igrejas se preocupam em expandir a todo o preço, ficando muitas vezes décadas em salões alugados, a Igreja Evangélica Luz do Mundo reconhece que em áreas carentes também é necessário buscar a Deus e não apenas em salões faraônicos nos centros da cidade, mas com igrejas fervorosas e relevantes para as comunidades aonde estão inseridas.


IGREJA EVANGÉLICA LUZ DO MUNDO
EVANGELIZANDO EM TODO O TEMPO!



Um comentário:

  1. ficou linda a congregação irmão Diogo eu recebi o comunicado da irmã Margarete mulher do pr Mauro Nazario e ela comunicou-me o ensejo do irmão a respeito das fotos do congresso de Dracena SP meu contato é esse (44)91558742 ou 98887313 ou pelo email anailtonjosesilva@hotmail.com, no entanto eu não tenho como dar um retorno para o irmão, porem o irmão escolha uma das opçoes possiveis de comunicar mas a respeito das fotos aqui eu tenho sim e vou procurar um jeito possivel e impossivel de envia-las para o irmão a paz do senhor.Anailton Jose da Silva Igreja Evangelica Luz do Mundo Atalaia -Pr

    ResponderExcluir