sábado, 21 de janeiro de 2012

Ainda te falta alguma coisa!

Em Lucas capítulo 18 um jovem muito rico perguntou à Jesus o que deveria fazer para herdar a vida eterna, o Senhor pediu para que ele observasse os mandamentos, ele por sua vez afirmou que ele já conhecia e praticava todos eles, Jesus Cristo replicou-lhe dizendo que deveria então vender os seus bens e repartir entre os pobres. Mesmo com esse diálogo inspirador o que chama muita atenção é que Jesus no meio da conversa afirmou que para aquele jovem herdar a vida eterna ainda faltava uma coisa. Foi colocado um ponto de interrogação no início deste artigo, pois o que pode estar faltando a você seja outra coisa, que só Jesus poderá te falar.
Na Bíblia existem outros personagens que precisavam de mais alguma coisa para poderem ser usados por Deus e cumprir seus ministérios, um deles foi Moisés que foi ordenado a tirar as sandálias, pois lhe faltava santidade para entrar na presença de Deus, ora, mais se ele não estava apto como o Senhor pediu para que ele apenas tirasse as sandálias? É simples, Deus mostrou a ele de uma forma diferente do que fez com o Jovem Rico que ele precisava de santidade para entrar no Reino dos Céus e para Deus poder usá-lo.
Outro homem que precisou passar por cima de algumas coisas para cumprir a vontade de Deus e libertar seu povo  foi Gideão, o mesmo estava malhando o trigo em um lugar escondido, mais especificadamente no lagar, onde comumente se espremia uva, por que ele não moia o trigo no moinho? Pois estava com medo dos midianitas, a Gideão faltava perder o medo!
Você pode se estar perguntando o que te falta?
Se fossem listadas algumas coisas que faltaram a homens na Bíblia seria formada neste artigo uma lista muito extensa.
Se você não sabe o que te falta eu te convido a orar...
Por meio da oração o próprio Deus irá te mostrar o que está faltando para que você cumpra os propósitos Dele na sua vida, na sua família e para que seus sonhos se realizem!

Pb. Diogo Florêncio Sansalone


IGREJA EVANGÉLICA LUZ DO MUNDO
EVANGELIZANDO EM TODO O TEMPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário